Skip to content

Fotos > Vídeo > Revista > Arte/Design

outubro 25, 2008

Eu amo muito a internet justamente por isso: porque eu começo olhando uma coisa e quando eu me dou conta, essa coisa me leva a outra que me leva a outra e por aí vai, sem parar!

Eu estava vendo as fotos do Todd Selby que ele tira na casa de “arteiros”, pessoas ligadas à arte e que usam suas casas como espaço de trabalho também. Casa de artista é TUDO. No final o fotógrafo dá um questionário pra pessoa preencher e pede pra ela fazer um desenho!






Aí eu achei no Vimeo (meu novo site favorito hehe), um vídeo que o Todd Selby fez com o Mark Morrison da revista Centrefold:

Mark Morrison’s magazine video by The Selby from the selby on Vimeo.

Achei essa revista muito interessante. Fiquei mega curiosa sobre um movimento que ele fala no vídeo que é uma mistura de gótico com Studio 54! A revista, que é formada por folhas dobradas no meio (por isso o nome Centrefold), é semestral e feita em Londres.

Essas infos aí em cima peguei desse site, o Breed, que apresenta tb portfolios de artistas como o do MASA e do James Joyce que eu gostei bastante.

MASA (sim, estou fissurada em patins!).

MASA de novo.
James Joyce (não consegui descobrir mas tenho quase certeza que ele trabalhou no design do merchandise do Coachella 2008, o traço é muito parecido).

James Joyce.
No comments yet

Deixe um comentário

