Skip to content

A última coisa que faltava resgatar dos anos 80

setembro 13, 2009

Então, este post é exatamente sobre isso: a última coisa que faltava resgatar dos ano 80 enfim aconteceu. E não, não são as cores fluor, que estiverem em 9 a cada 10 desfiles de moda ao redor do mundo. Misturado com o nude, as cores fluor serão o must have do verão com certeza. Ainda mais aqui no Brasil onde toda mulher busca um bronzeado (respeitando seu tipo de pele) que irá fazer um contraste interessante com esses tons.

Mas eu estou falando dos relógios Champion com suas pulseiras coloridas e multi-combinações. Ele era usado nos anos 80 por todas as pessoas que se consideravam “mudernas” e as cores podiam ser trocadas conforme seu humor do dia. O resgate na verdade começou com a Swatch que lançou relógios coloridos (todo branco, todo azul, todo preto…) mas numa versão maior, a cara dos anos 2000. A Champion pega carona nesse revival e está com uma promoção no seu site, além de estampar propagandas nas mais importantes revistas de moda do país.

Confesso que nos anos 80 eu roubei o estojo da minha mãe e agora estou louca para adquerir a nova versão!

Champion Troca Pulseiras - versão 2009

Champion Troca Pulseiras - versão 2009

2 Comentários leave one →
  1. junho 30, 2010 5:14 pm

    Aiiiii eu amo esse relógio
    Mais eu vou comprar
    Que vcs amem tbm Bjooos
    da Tickinha!!

  2. junho 4, 2011 9:38 pm

    eu amo esse relogio ♥

Deixe um comentário

